Vídeo. Idosa gravemente ferida em incêndio no centro de Tomar

Incêndio deflagrou em apartamento na rua Amorim Rosa.

0 1.317

- Publicidade -

É a notícia que está a marcar a atualidade este domingo em Tomar: um apartamento na rua Amorim Rosa, centro de Tomar, ardeu provocando queimaduras graves numa idosa. A Tomar TV esteve em direto do local.

O alerta foi dado às 15h39 deste domingo dia 14, no local existiu um grande aparato onde estiveram 19 operacionais da PSP, GNR, INEM e VEMR, acompanhados de 10 viaturas.

Quando os operacionais chegaram ao local já o apartamento estava dominado pelas chamas, a idosa encontrava-se na varanda a gritar por socorro. Os bombeiros conseguiram retirar a senhora do local através de um telheiro.

A idosa morava sozinha, recebeu os primeiros tratamentos numa ambulância do INEM sendo transferida de seguida para os hospitais da Universidade de Coimbra.

Devido à rápida atuação dos bombeiros, o incêndio não se propagou a outros apartamentos, embora que o apartamento onde se deu o incêndio tenha ficado totalmente destruído pelas chamas.

Como é possível ver no vídeo que partilhamos de seguida, o incêndio gerou muita curiosidade por parte de populares que quebraram o confinamento imposto e dirigiram-se até ao local para tentar perceber o que se passava.

Fique agora com o direto da Tomar TV hoje nas redes sociais:

https://www.facebook.com/TomarTv/videos/3873116936070013

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.