VÍDEO. De França para Portugal, o casal que criou a “Portugalissimmo” em Tomar
Depois de terem vivido e criado família em França, o francês Emmanuel e a portuguesa Carla, instalaram-se em Tomar.
A procura de casa deste casal e o desejo de partilharem a sua experiência com outros estrangeiros foi o ponto de partida para criarem a agência-imobiliária Portugalissimmo há quatro anos atrás.
O facto de terem vivenciado a procura de casa numa nova cidade, faz com que hoje em dia tenham bastante afinidade com estrangeiros que também querem comprar imóveis na nossa região, mas também clientes portugueses que os procuram pelo seu serviço ímpar, dinâmico e inovador.
A procura é variada e atualmente, têm clientes que procuram essencialmente moradias prontas a habitar, apartamentos de alto standing, bem como ruínas para renovar e terrenos para construção.
Com duas instalações, uma nas Galerias Pardelhas e outra em frente à Av. Cândido Madureira e um horário flexível: dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h, aos Sábados das 9h às 13h.
Não perca a oportunidade de lhes propor o seu desejo de imóvel.
Se quer saber mais sobre este projeto e ver os imóveis que têm disponíveis, consulte o site portugalissimmo.com, ligue 914 744 383, ou mande mensagem através do WhatsApp 961 601 923.