- Publicidade -

Os 4 melhores hotéis da região de Tomar

0 1.257

- Publicidade -

POR: VÂNIA MOURA 

 

Tomar é uma pequena cidade do distrito de Santarém com 19.654 habitantes. Consigo, para além das 11 freguesias, acarreta um grande valor histórico – como podemos observar em vários dos seus monumentos. Esse valor está a fazer com que cada vez mais, esta cidade, se adapte ao aumento do turismo.

Segundo o Tripadvisor e os seus milhões de usuários, eis o top 4 de melhores hotéis na região de Tomar, em Portugal.

1. Thomar Boutique Hotel

Ocupa o primeiro lugar o Thomar Boutique Hotel. Está localizado na Rua de Santa Iria, dispõe desde quartos duplos a suites e oferece uma variedade de serviços, tais como: ar condicionado, lavandaria, snack bar, Wi-Fi grátis, Zona de Bares e Restaurantes, entre outros.

2. Hotel dos Templários

- Publicidade -

Em segundo lugar, localizado no Largo Cândido dos Reis, o Hotel dos Templários disponibiliza três tipos de quartos: Standard, Superior e Suite Junior. Embora diferentes, todos eles partilham um aspeto em comum: a incrível vista para o rio, o castelo e toda a cidade.

3. Casa dos Ofícios Hotel

Situado no Centro Histórico de Tomar, segue-se o Casa Dos Ofícios Hotel. Esta unidade hoteleira diferencia-se pelo facto de ter sido construída no século XVIII, como casa de família, passando mais tarde por uma reabilitação, sem que os seus elementos arquitetónicos característicos fossem destruídos.

4. Residencial Uniao

Composta por 26 quartos (para não fumadores), a Residencial Uniao aposta na limpeza diária, dispõe de receção aberta 24h, um bar, um jardim e muitos outros.

Nas imediações da mesma, existem várias atrações como a Praça da República, o Museu Luso-Hebraico Abraham Zacuto, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a Igreja de Santa Maria do Olival, o que facilita na deslocação do hóspede aos pontos turísticos.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.