VÍDEO. Tomar apoia o turismo local: Check in

0 68

- Publicidade -

“Tomar Check In” é o nome da campanha lançada pelo município em parceria com empreendimentos turísticos e estabelecimentos de hospedagens locais com o objetivo de promover vários setores. O objetivo passa por apoiar a economia local que foi bastante afetada pela pandemia.

 

A campanha foi apresentada hoje no Salão Nobre dos Paços do Concelho e garante que quem visitar Tomar, não vai querer regressar a casa. Restaurantes, pastelarias, cafés, agências de viagens e turismo, animação turísticas e muito mais… São as atividades a promover para incentivar o turismo local.

É destinada a turistas e quem passar duas noites no concelho ganha um voucher de 20€ por quarto que podem chegar aos 40€ – a partir das 4 noites. Este valor terá que ser utilizado no concelho, visto que a ideia é descontar nas experiências locais.

A iniciativa está prevista para começar a 1 de maio e prolongar-se até 31 de julho deste ano, e a presidente da câmara – Anabela Freitas – salientou na conferência de imprensa que foram investidos 200 mil euros, valor que será na totalidade para os agentes económicos do concelho.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.