FOTOGALERIA. Reabertura ao público do CEFT – Casa dos Cubos

0 31

- Publicidade -

O Centro de Estudos em Fotografia (CEFT), após o resultado de um protocolo celebrado em 2018 entre o Município de Tomar e o instituto Politécnico de Tomar, reabriu as portas ao público e trouxe consigo a inauguração de duas exposições, no passado sábado (17 de abril).

“Pin” de João Mota da Costa e “colosso” de Rodrigo Cardoso foram as exposições escolhidas para este arranque físico do Ciclo Fotografia e Território.

Durante o evento foi frisado pela presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, e pelo vice-presidente do Instituto Politécnico de Tomar a importância deste projeto enquanto desenvolvimento cultural na região de influência da cidade.

Para além de muitas novidades que ainda não podem ser reveladas, sabemos também que este encontro se distinguiu pela apresentação do Portal em Fotografia e Território que, associado ao portal do CEFT – Casa dos Cubos, se forma o primeiro e único repositório online de arquivos de projetos fotográficos em Portugal. A plataforma conta já com a participação de 29 autores e disponibiliza cerca de 40 projetos fotográficos/documentação.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.