Espaço municipal dedicado às associações juvenis abre em junho

0 74

- Publicidade -

“A Garagem” é o nome do projeto que pretende apoiar, incentivar, promover e dinamizar o associativismo juvenil. A sua abertura está prevista para junho e ira ocupar as instalações dos Serviços de Mercado e Feiras, na Rua Dr. Joaquim Jacinto, em Tomar.

 

Esta iniciativa foi uma proposta dos participantes do Conselho Municipal da Juventude (CMJT) e já há vários anos que isto se mostrava ser uma carência do concelho.

O projeto visa disponibilizar meios, espaços e recursos que tende a potenciar o desenvolvimento de atividades e projetos dirigidos à juventude num conceito que incentiva a partilha, a interação, o desenvolvimento de projetos e o acesso a informações relacionadas com emprego, ensino, empreendedorismo, voluntariado ou turismo.

Como nos afirma o Município de Tomar, na sua página de Facebook, Filipa Fernandes, vereadora do pelouro da Juventude, foi quem levou o regulamento para a apreciação da Câmara Municipal, sendo que este tem que ser aprovado na Assembleia Municipal e publicado no Diário da República.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.