- Publicidade -
Proprietária de uma casa ilegal de acolhimento para idosos em Riachos, Torres Novas, foi detida na passada sexta-feira. Suspeita de maus tratos a idosos que resultaram em duas mortes, a mulher foi presente a tribunal acabando por ficar em prisão preventiva.
O caso abalou a nossa região, uma dona de uma lar ilegal em Riachos foi detida por suspeitas de maus tratos a idosos, com 41 anos de idade esta mulher é acusada de maltratar os idosos que viviam no lar, durante os últimos meses.
- Publicidade -
Depois de ter sido detida na passada sexta-feira pela PJ de Leiria, a dona do lar foi presente ao juiz de instrução criminal no Tribunal de Tomar, sendo lhe decretada a prisão preventiva.
A PJ revela que a arguida teria arrendado uma casa adaptando-a para residência de acolhimento, recebeu quatro idosas às quais se comprometeu a prestar serviços de auxílio cobrando uma mensalidade fixa.
Em nota enviada, a PJ de Leiria refere ainda que “Na sequência dos maus tratos infligidos, duas das idosas vieram a falecer, sendo que o cadáver de uma delas foi ocultado por tempo ainda indeterminado, sem que a arguida comunicasse a morte ocorrida às autoridades competentes ou a familiares”.
- Publicidade -