- Publicidade -

Torres Novas. GNR detém homem de 27 anos por tráfico de estupefacientes

0 19

- Publicidade -

Numa mera ação de patrulhamento no cumprimento das medidas do Estado de Emergência, a GNR deteve um homem de 27 anos por tráfico de estupefacientes.

Um homem de 27 anos foi detido em flagrante no sábado por tráfico de estupefacientes em Riachos, no concelho de Torres Novas, divulgou o Posto Territorial de Torres Novas, que pertence ao Comando Territorial de Santarém.

O arguido foi detido numa mera ação de patrulhamento e vigilância rodoviário da GNR (Guarda Nacional Republicana) na sequência do controlo do cumprimento das medidas que foram tomadas em Estado de Emergência este fim de semana, que não permitiam a deslocação entre concelho.

- Publicidade -

Apresentando alguma inquietação e nervosismo, a GNR decidiu inspecionar o condutor e a viatura, tendo encontrado encontrou algum material estupefaciente. O suspeito foi detido no local.

Devido às suspeitas que recaiam sobre o arguido, a GNR empreendeu uma busca domiciliária à sua residência, tendo sido encontradas 140 doses de haxixe, 11 doses de liamba, 16 doses de MDMA, uma balança e material utilizado no acondicionamento dos produtos.

O suspeito foi constituído arguido e o caso foi remetido ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.