Marcelo Rebelo de Sousa associou-se à campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

0
- Publicidade -
TomarTV

Presidente da República associou-se à campanha do Banco Alimentar Contra a Fome
Na semana em que se iniciou mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome, sob o mote “Ajude a preencher este vazio”, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa visitou as instalações de Lisboa onde efetuou um donativo através da internet.
Acompanhado pela Presidente da instituição, Isabel Jonet, o Presidente da República ficou a conhecer o formato desta campanha que, devido às restrições da pandemia, não seguiu o modelo habitual com os voluntários a fazer a recolha das doações nas superfícies comerciais.
Após ter dado o seu contributo, o Chefe de Estado apelou à solidariedade dos portugueses para se associarem à campanha deste ano, pois além das muitas famílias que normalmente recebem assistência alimentar, vieram juntar-se agora mais cerca de 60 mil casos de carência alimentar vítimas da atual situação.
A Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome decorre até ao próximo dia 31 de maio. Os donativos podem ser efetuados através dos vales de produtos “Ajuda Vale” disponíveis nas caixas dos supermercados ou através do portal de doação online alimentestaideia.pt, onde é possível escolher os bens perecíveis a doar.

Foto: Presidência da República

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here