Marco Gomes é o novo comandante dos Bombeiros de Constância

0
- Publicidade -
TomarTV

O novo comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Constância, Marco Gomes, tomou posse este sábado 30 de Maio, dia do Bombeiro Português, nas instalações do quartel daquela corporação e com a presença de diversas personalidades. Esta cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Constância, Sérgio Oliveira, do comandante distrital de operações de socorro, Mário Silvestre, do representante da Liga dos Bombeiros Portugueses, José Salvado, do presidente da Federação dos Bombeiros do distrito de Santarém, Paulo Cardoso, do presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Constância, António dos Santos, do presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Constância, Adelino Gomes, e ainda do padre Nuno Silva, pároco de Constância. Marcaram ainda presença na cerimónia de Tomada de Posse do comandante Marco Gomes, o comandante da GNR de Constância, os presidentes das Juntas do concelho e comandantes e representantes de muitas corporações do distrito.
O novo comandante era até agora adjunto do comando e rende o comandante Adelino Gomes, cargo que ocupou durante 20 anos , mas conta com 40 ao serviço da corporação e agora como presidente da direção desta Associação Humanitária que celebra 95 anos este mês. A sua vida tem sido toda dedicada à área da proteção e socorro. Ser comandante não era uma ambição, mas aceitou o desafio para corresponder aos anseios dos bombeiros de Constância e para continuar o caminho que tem vindo a ser trilhado nos últimos anos , com a aposta na formação, na qualificação dos soldados da paz e em equipamentos de proteção e socorro.
Marco Gomes garantiu “entrega total”, disse querer valorizar os seus homens, mas pediu mais meios para poder “continuar a dar uma prestação de serviços de qualidade à população”,  ainda mais difícil neste momento com a pandemia do COVID-19, afirmou no seu discurso.

Marco Gomes é o novo comandante dos Bombeiros de Constância

 

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here