Vídeo. Youtuber vai para a rua cuspir e gozar com o CoronaVirus

1 2

- Publicidade -

O vídeo está a ficar viral pelas piores razões.

O Youtuber Filipe Limões, decidiu sair à rua para “gozar” com o surto de COVID-19 e como diz o titulo do Youtube “TOSSINDO CORONAVÍRUS Para Cima Das Pessoas”.

Entretanto já vários elementos da comunidade Youtube em Portugal reagiram. O cantor Tiago Braga escreveu “Eh pá, perdi a paciência: identifiquem estes atrasados e neguem-lhes cuidados de saúde no Serviço Nacional de Saúde.

GNR – Guarda Nacional Republicana, Polícia Segurança Pública estão neste vídeo bem expressos, no mínimo, dois crimes: assédio na via pública e gravação de imagens não autorizada em propriedade privada (ficou captado no vídeo, inclusive, o dono a proibir expressamente a gravação e difusão das imagens que acabaram por ser usadas na mesma). Do your job.

Se alguém conhecer o dono da loja que aparece no vídeo, enviem-lhe este vídeo para ele poder processar este idiota até não lhe restar um cêntimo.”

Veja aqui o vídeo. 

(Vídeo entretanto removido pelo Youtube)

- Publicidade -

- Publicidade -

1 Comentário
  1. Joao Varela disse

    Olá,boa tarde, o dono da loja sou eu. Apesar de ele ter apagado o video no youtube eu desconfio que ele fez o upload para o patreon, se alguém tiver acesso ao mesmo agradeço que me informem para processar este moço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.