ÚLTIMA HORA: Suspeito de Coronavírus em Torres Novas

0
A medical staff member takes the temperature of a man at the Wuhan Red Cross Hospital in China on Jan. 25. HECTOR RETAMAL/AFP via Getty Images
- Publicidade -
TomarTV

Imagem de Arquivo. 

0 17º caso suspeito de Coronavírus em Portugal é um homem de Torres Novas recentemente chegado de Milão em Itália.

De acordo com a TVI o suspeito tem 31 anos e foi transportado de Torres Novas para o hospital Curry Cabral em Lisboa.

- Publicidade -

Neste momento, além deste caso há um outro caso suspeito a aguardar o resultado dos testes. É um homem de Guimarães que também regressou de Itália e que está internado no São João, no Porto.

Espanha anunciou hoje o primeiro caso de infeção pelo novo coronavírus na Catalunha, subindo assim para cinco o número de infetados em território espanhol.

Esta notícia é conhecida no mesmo dia em que cerca de mil turistas se encontram retidos num hotel em Adeje, no sul de Tenerife, depois de se saber que um turista italiano hospedado naquele estabelecimento foi hospitalizado, após teste positivo o novo coronavírus.

ARTIGO EM ATUALIZAÇÃO: 

19:37Entretanto, a informação foi confirmada pela Direção Geral de Saúde em comunicado: “A Direção-Geral da Saúde informa que foi validado um caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal, após avaliação clínica e epidemiológica”, lê-se.

ÚLTIMA HORA: Suspeito de Coronavírus em Torres Novas

20:00 – Pelo menos os últimos quatro casos de doentes suspeitos de estarem contaminados foram hospitalizados depois de viajarem de Milão para Portugal, mas só um outro homem está ainda a aguardar resultados.

20:08 – O Mirante avança que o homem é da localidade de Zibreira em Torres Novas.

ÚLTIMA HORA: Suspeito de Coronavírus em Torres Novas

20:10 – “TVI sabe que acabou por ser internado no hospital da cidade, que depois o reencaminhou para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa.”- TVI 24 

ÚLTIMA HORA: Suspeito de Coronavírus em Torres Novas

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here