EXCLUSIVO. Amigo do Português infetado com o Coronavírus conta o que se está a passar

0
- Publicidade -
TomarTV

 “Tenho um amigo no Cruzeiro ao largo do Japão , que lhe foi diagnosticado o Corona Vírus, está isolado no camarote e não está a receber ajuda médica” – É assim que começam os desabafos de um dos amigos.

A Tomar TV teve acesso aos textos de indignação de um dos amigos próximos de Adriano Maranhão. O primeiro português infetado com o Coronavírus.

Este amigo que pretende manter o anonimato revelou-nos que têm mantido o contacto através da internet. Leia na íntegra os textos que agora republicamos.

“Olá boa noite,tenho um amigo no Cruzeiro ao largo do Japão ,que lhe foi diagnosticado o Corona Vírus, está isolado no camarote e não está a receber ajuda médica , só sabemos que a Embaixada ordenou refeições diárias, não tendo recebido ajuda médica , até ao momento não sei mais nada e só sei que está com febres altas e não está a aceitar a situação ,porque se sente abandonado,pedi no dia de hoje para partilharem a situação ,tenho 3 mil ou 4 mil ” amigos” pelos vistos só tenho dois ,pois só dois tiveram o cuidado de partilhar,espero bem que não precisem ,pois quando precisarem de mim para partilhar o que quer que seija,irei manda-los a Merda, cá se fazem , cá se pagam!!!!! Apresentadissimos!!!!!! Passem bem!!!!!!!

:'( Adriano Maranhão,conta comigo Mêrmao ….. Tudo o que estiver ao meu alcance , não te vou deixar na mão , já sei que vais ser transferido para o Hospital !!!!!! Coragem meu bom Amigo !!!! Tu vais vencer …. Obrigado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros !!! Eternamente Grato!!!! Querida Tína Maranhão,terno beijinho , coragem Amiga!!!!!

 

- Publicidade -

“Marcelo Rebelo de Sousa tentou falar com o Adriano Maranhão…. Diz que não conseguiu, mentiiiiira , não falou com ele porque não quis ,eu hoje a volta do Meio dia ,falei com o Adriano e Pessoalmente por videochamada !!!!! Soube do estado dele, como estava a sentir-se e dei-lhe aquela força de que tanto precisa!!!!! Coragem aí Amigo Adriano, faz o que te disse!!!!! Tu vais vencer esta dura batalha! Abração”

 

“Adriano Maranhão, gostei de falar contigo, agora sim estás no sítio certo !!!!! Vamos dar tempo ao tempo, soube através de ti especialmente que as coisas estão a tomar o caminho correto!!!!! Coragem aí Companheiro! Estamos unidos, beijinho a Emanuelle, não te esqueças do que te pedi!!!!”

Imagem: Facebook Adriana Maranhão

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here