Vídeo. Festa no Flecheiro interrompida pela Polícia

Tudo aconteceu na noite de 24 de fevereiro, quando a PSP de Tomar foi chamada a intervir numa festa que se realizava no acampamento do Flecheiro.

O elevado barulho resultante dessa festa não permitia que os moradores à volta do local descansassem, o que obrigou à intervenção da polícia, que contou com o apoio de reforços de outras unidades.

No vídeo que mostramos de seguida é possível ver crianças, jovens e adultos a participarem na festa, além de se ouvir música em volume elevado.

Advertisement

Dezenas de policias estiveram no local, acabaram por ser detidos alguns elementos, transportados depois para a esquadra de Tomar. Aí os ânimos exaltaram-se com agressões que resultaram num elemento da PSP ferido, sendo socorrido e transportado para o hospital pelo grupo de bombeiros da cidade.

Também os moradores do Flecheiro se queixam de agressões, com imagens partilhadas nas redes sociais onde aparecem com ligaduras na cabeça e hematomas na cara e nos braços. A comunidade cigana acusa a polícia de agressões e violência.

Em tempos de pandemia em que o confinamento é imposto, festas são proibidas.

Fique de seguida com o vídeo partilhado nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=K3UYAicM6xM

 

Publicação Anterior

Fernando Santos Marques. "Tomar - Algumas notas a propósito de mais um dia da cidade"

Publicação Seguinte

Padre Fernando António. "Tributo a Tomar - A propósito do dia de Tomar"

Advertisement