“Viver Ferreira do Zêzere” com música e petiscos durante três dias
- Publicidade -
Boa disposição, música e comida. Estão reunidos os ingredientes para um fim de semana bem passado com o evento “Viver Ferreira do Zêzere”. Uma iniciativa na qual vão também ser assinalados os 10 anos do record do Guinness da maior omelete do mundo.
O convite é feito a todos os ferreirenses e curiosos para apreciar os petiscos característicos da região enquanto desfrutam das sonoridades tradicionais e arrojadas.
Com abertura marcada para as 19h00 de dia 12 de agosto, esta iniciativa integra o “depenicar” – Feira de Petiscos, a Mostra Industrial, Comercial e de Artesanato do concelho de Ferreira do Zêzere e a Feira do Livro e vai contar com a presença de nomes da música locais mas também nacionais como Miguel Gameiro ou João Pedro Pais.
Ainda no âmbito deste evento, o programa da SIC “Olhá Festa” vai emitir em direto a partir de Ferreira do Zêzere, no próximo sábado, 13 de agosto.
Consulte o programa completo do “Viver Ferreira do Zêzere” de seguida:
12 de Agosto:
19:00 Abertura das Tasquinhas, Zona de Artesanato, Mostra Industrial e comercial do Concelho e Feira do Livro
Sessão de abertura e comemoração dos 10 anos do Record do Guinness da maior Omelete do Mundo
Acompanhamento musical pelo Grupo de Concertinas AMCR Dornes
20:00 Atuação dos grupos da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere
21:00 Concerto da S. Filarmónica Ferreirense
22:30 Concerto Miguel Gameiro
24:00 Banda T
13 de Agosto
- Publicidade -
08:00 Mercado Semanal
17:30 Abertura das Tasquinhas, Zona de Artesanato, Mostra Industrial e comercial do Concelho e Feira do Livro
18:00 Atuação do Grupo Unidos da Concertina
19:00 Atuação do Grupo de Concertinas da ADR de Águas Belas
20:00 Atuação do Grupo de Cantares do Zêzere
21:00 Concerto da A.R. Filarmónica Frazoeirense
23:00 Concerto João Pedro Pais
01:00 DJ Isabel Arroja
14 de Agosto
17:00 Abertura das Tasquinhas, Zona de Artesanato, Mostra Industrial e comercial do Concelho e Feira do Livro
17:15 Encontro de Folclore
- Folclórico Etnográfico da Vila de Pias
- Folclórico do Bêco de Sto. Aleixo
- Folclórico da Alegria do Alqueidão de Sto. Amaro
20:30 Tranglomango
22:00 Concerto António Cassapo
23:30 Tiago Barbosa
- Publicidade -