- Publicidade -

Jovem militar em Tomar desaparecida há uma semana

0 1.227

- Publicidade -

Uma jovem de 23 anos a exercer funções no Presídio Militar de Tomar (Estabelecimento Prisional Militar de Tomar) está desaparecida há mais de uma semana. 

Vanessa Couto, natural de Povolide (Viseu), contactou pela família pela última vez a 30 de julho, e deveria ter-se apresentado ao serviço na segunda-feira seguinte, a 1 de agosto, porém a falta de comparência levou as autoridades a contactar com a família, que também não sabia do seu paradeiro. 

- Publicidade -

A jovem teve este ano um episódio de internamento no serviço de Psiquiatria, mas a mãe garante que a filha se encontrava “estável”. 

Esta segunda-feira foi encontrada uma mala com os pertences da jovem militar a mais de 140 quilómetros de Tomar, junto à porta da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

Até ao momento, as autoridades não informaram a família de mais informações sobre o paradeiro de Vanessa Couto, que continua incerto. Na rede social Facebook a mãe da jovem, Deolinda Lopes, partilhou um apelo para quem tiver informações sobre a localização da filha. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.