- Publicidade -

Não há luz e falta a água para combate às chamas em Ourém

0 457

- Publicidade -

Na localidade de Freixianda, no concelho de Ourém, está a decorrer um dos fogos mais preocupantes do país. Depois de dado como dominado na segunda-feira, esta terça-feira um reacendimento está a devastar o local, com mais de 300 pessoas a terem de ser já retiradas das suas casas.

A falta de bombeiros para combater as chamas, que se aproximam das habitações, é a maior dificuldade sentida no local pelos populares. Uma situação que se agrava com a falta de água para combater o fogo, com relatos de moradores sobre o corte de água da rede. Também a falta de eletricidade em diversas freguesias do concelho já foi confirmada pela entidade empresa gestora da rede de distribuição de eletricidade E-REDES.

- Publicidade -

De referir que há já registo de habitações destruídas no concelho de Ourém, informação confirmada publicamente pelo presidente da Câmara Municipal.

Entretanto, já é conhecida a medida de coação para o homem suspeito de atear dois fogos em Ourém. O arguido foi esta terça-feira presente a primeiro interrogatório judicial e vai ficar em prisão preventiva.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.