- Publicidade -

VÍDEO. Sérgio Oliveira falou sobre o futuro de Constância

0 396

- Publicidade -

Continuidade do trabalho iniciado há quatro anos atrás e melhorar a qualidade de vida das pessoas, foi o que prometeu e é aquilo que pretende para o futuro da sua Câmara Municipal. 

Colocar o concelho de Constância como um centro atrativo de fixação de pessoas tendo sempre uma grande responsabilidade naquilo que são os investimentos e a capacidade financeira dos mesmos. 

Em relação aos investimentos, o mandato anterior de Sérgio Oliveira ficou marcado pela requalificação da zona ribeirinha, bem como da requalificação de uma série de espaços, incluindo o Teatro.

- Publicidade -

No futuro deste novo mandato o autarca de Constância fala de dois projetos em específico que já estão em andamento, um deles a requalificação do moinho de vento, que fica numa das principais ruas da vila e a requalificação da Avenida das Forças Armadas que fica junto à zona ribeirinha.

Para Sérgio Oliveira está a ser muito importante na zona do centro histórico a intervenção de particulares, que tem tido um efeito muito positivo na cidade como já não se via há muito tempo.

Ainda assim o autarca acredita que a autarquia tem de dar o exemplo e unir esforços pela cidade. Um dos seus grandes sonhos é enquanto Presidente da Câmara Municipal conseguir a classificação das águas do rio como águas balneares para a criação da Praia Fluvial do Zêzere.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.