VÍDEO. Luís Albuquerque “Estou a pensar votar Paulo Rangel”
- Publicidade -
Numa altura em que o país avança para novas legislativas e o facto de a direita estar um pouco dividida, Luís Albuquerque, em entrevista à Tomar TV assumiu estar a pensar votar em Paulo Rangel que defronta Rui Rio na liderança do PSD.
Luís Albuquerque, assume ainda que, nas últimas duas eleições ao partido, deu o seu voto de confiança a Rui Rio, que há quatro anos atrás defrontou Pedro Santana Lopes e há dois anos Luís Montenegro.
- Publicidade -
Tendo em conta o estado atual do país, que ainda atravessa uma pandemia, o autarca de Ourém diz que Rui Rui perante estas adversidades “não foi eficaz, nem assertivo”.
Na sua opinião, Paulo Rangel pode ser a esperança para unificar o PSD, ser capaz de “captar votos à direita” e assumir a liderança do país nas próximas eleições, tirando assim lugar aos socialistas.
- Publicidade -