- Publicidade -

Reforço de transportes públicos em Vila de Rei

0 41

- Publicidade -

A partir do dia 10 de maio, os habitantes de Vila de Rei, podem usufruir de uma maior diversidade no que diz respeito aos transportes públicos.

A empresa responsável é a Portugal Bus e os novos trajetos passam pelos concelhos de Sertã, Vila de Rei, Ferreira do Zêzere e Tomar antes de chegar à capital – nomeadamente o Aeroporto e a Gare do Oriente.

Pelo que o Médio Tejo apurou, segundo a autarquia, a ligação do concelho à capital vai funcionar durante os dias úteis com partida à 08h35 e aos domingos às 16h50. Para regressar haverá uma maior opção de escolha – os horários podem ser consultados em www.cm-viladerei.pt .

Os autocarros partem da nova ligação junto ao Mercado Municipal – até à abertura do Terminal Rodoviário – e os bilhetes podem ser adquiridos através do número 916 017 105, do email [email protected] ou a bordo junto do motorista (11€ ida ou 20€ ida e volta).

A Câmara Municipal relembra ainda, numa conferência de imprensa, que para além deste trajeto, existirão também circuitos intermunicipais que incluem Fundada, S. João do Peso, Borda da Ribeira e Moita.

Esteja a par de todos as informações, horários, preços e circuitos AQUI.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.