- Publicidade -

Ativista em marcha contra os perigos da vacinação infantil

0 209

- Publicidade -

Dr. Diogo Cabrita, está neste momento a caminho de Lisboa, a pé, num movimento que tem como principal objetivo a consciencialização e a ponderação da vacinação infantil face à pandemia.

Marcha Pelas Crianças por Dr Diogo Cabrita” é o nome do movimento deste médico que passa por realizar uma caminhada que começou em Covões (Coimbra) e está previsto terminar no dia 25 deste mês em Lisboa (Parque Eduardo VII).

A logística está à responsabilidade de Luís Freire Filipe – fundador do “Movimento Defender Portugal” – que em conversa com a TTV afirmou que (Dr. Diogo Cabrita) “é médico e foi vacinado. Aquilo não correu muito bem, teve reações muito complexas à vacina e ele percebeu que aquilo não é benéfico”.

A sua preocupação são as crianças “porque as crianças são inocentes e não podes dizer que não querem”, e como o “tempo de estágio da vacina não foi o expectável para ser uma vacina válida”, o que pedem é que haja uma ponderação e “uma grande moderação por parte de todos: do governo e dos cidadãos”.A marcha concluiu ontem a primeira etapa, mas está recetiva a qualquer cidadão que se queira juntar ao movimento.

Recorde-se que o “Movimento Defender Portugal” tem como objetivo apoiar iniciativas e lutar por um mundo melhor.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.