- Publicidade -

A opinião do tomarense José Gomes Ferreira sobre o Caso Marquês

A análise do jornalista da SIC.

0 934

- Publicidade -

José Gomes Ferreira, jornalista da SIC e tomarense, analisou recentemente o tema do momento. O jornalista esteve presente no Jornal da Noite da SIC e deu a sua opinião sobre a decisão instrutória do juiz Ivo Rosa na Operação Marquês.

Entre as suas declarações destacam-se algumas como:

“Este juiz de instrução fez o papel de advogado de defesa dos arguidos e não o papel de quem quer perseguir o crime e o criminoso. Foi uma inversão de papéis”, aponta José Gomes Ferreira, lançando críticas ao “tom jocoso” que usou durante “90% da sua comunicação”.

- Publicidade -

“Mas quando teve que reconhecer que Sócrates se vendeu, usa um tom baixinho. Porquê? Também queria deixar cair essas [acusações]?”

“As pessoas já perceberam que o regime não quer punir esta gente e que a repetição destes casos de corrupção é ainda mais fácil neste momento”

Poderá ver a intervenção de José Gomes Ferreira no noticiário da SIC na integra através deste link: https://sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-04-10-Operacao-Marques.-Este-juiz-fez-o-papel-de-advogado-de-defesa-dos-arguidos-539a8750?fbclid=IwAR2qeCjcuGpb20g5zKeTujVtmH6UocNSHHoPcF-Spfexxw9u_7yx0X_9iGk

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.