- Publicidade -

PSP faz queixa ao Ministério Público contra organizadores da Manifestação pela Liberdade

PSP prepara queixa crime contra organizadores.

0 160

- Publicidade -

A polémica relativamente à Manifestação pela Liberdade do passado sábado, evento que a Tomar TV transmitiu em direto, continua. Agora é a PSP que prepara uma queixa crime contra os organizadores do protesto.

O evento reuniu cerca de 3000 pessoas na ruas de Lisboa, que se juntaram sem proteção nem distanciamento, protestavam contra as medidas tomadas pelo Governo no combate à doença.

Os portugueses mostraram-se chocados e revoltados com as imagens que foram difundidas, criticam a falta de cuidado dos participantes, numa altura em que o país começa a desconfinar depois de uma fase negra com centenas de mortes diárias.

A PSP prepara-se agora para avançar com um processo no Ministério Público. Crimes como atentado à saúde pública e instigação à violação das normas sanitárias fazem parte da queixa que irá ser apresentada, avança o Expresso e o Público.

Na manifestação, os participantes surgiram com cartazes que continham mensagens de protesto, contra a vacina, uso de máscara, passaporte de vacinação e contra o confinamento.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.