Manifestação pela liberdade | Evento pacífico pela defesa dos direitos básicos

Movimento realiza-se no próximo dia 20.

0 72

- Publicidade -

O direito à liberdade de expressão é das maiores conquistas da democracia. Nos regimes totalitários, os indivíduos estão sujeitos à obrigação de acatarem as decisões dos seus governantes e das ideologias dominantes, no entanto, a maioria dos Estados regem-se por constituições onde se encontram consagrados direitos, entre eles, o de expressarem livremente as suas opiniões, mesmo que contrárias às maiorias vigentes.

É nesta perspetiva que a Tomar TV se associa à Manifestação pela Liberdade, evento que irá acompanhar em direto e que se realiza em mais de 40 países, concretizando-se em Portugal, no Parque Eduardo VII, no dia 20 de março, pelas 15 horas.

Nos momentos difíceis que atravessamos em termos de saúde pública, com graves repercussões na economia dos países, nem todos concordam com algumas das medidas adotadas no combate à Pandemia, escolhendo demonstrar essa discordância, numa manifestação pacífica e devidamente acompanhada pelas autoridades.

A cidadania também se concretiza no respeito pelas opiniões divergentes e no espaço que deve ser dado a todos de expressarem as suas, desde que em concordância com a ordem pública.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.