- Publicidade -

Fotogaleria. Os novos estúdios de televisão de Tomar

Emissão especial foi gravada na segunda-feira

0 1.014

- Publicidade -

Realizou-se na passada segunda-feira, dia 1 de março, o programa de Inauguração do novo estúdio de produção da Finalmente Azul.

Os novos estúdios da FA do centro do país estão localizados em Tomar, mais precisamente no histórico Convento de São Francisco. Nesse mesmo local realizou-se a emissão de inauguração dos estúdios.

Na produção deste grande evento estiveram envolvidos diversos jovens: a equipa de produção e alguns estudantes da escola Jácome Ratton, que aceitaram o desafio de ajudar na produção de um grande programa de televisão.

O Convento de São Francisco contou com a presença de convidados ilustres que não quiseram faltar à cerimônia: a presidente da câmara de Tomar Anabela Freitas, o vice-presidente Hugo Cristóvão, a vereadora da cultura Filipa Fernandes, o mordomo da presidência da república Jorge Lopes, o proprietario da Quinta da Pacheca, o ator Ricardo Carriço, entre outros.

A emissão especial contou com muitas surpresas. A Tomar TV, que apoia e está envolvida na criação deste novo estúdio, viu recordada parte da sua história, através de um vídeo com alguns dos melhores momentos do canal.

Um dos pontos altos da noite foi a visualização da antestreia do primeiro episódio da nova série “O Legado”, gravada em Tomar, Dornes e no Douro. A série conta com a participação de atores conceituados da nossa praça, como Ricardo Carriço e Ricardo Castro, uma produção da Finalmente Azul.

A abrilhantar a emissão estiveram Denis Filipe e Ana Doria, artistas tomarenses que dão cartas no mundo da música, atuaram a título individual, e juntos interpretaram o célebre hino da SIC.

Num grande programa de televisão não pode faltar uma grande apresentadora, Ioana Sandu trouxe elegância e glamour à emissão, a comunicadora recebeu os convidados na red carpet e conduziu a gala. Ioana aparece regularmente na televisão, trabalhou na CMTV e atualmente está no programa Casa Feliz da SIC.

A terminar a noite, Tomás Duran, diretor geral , subiu ao palco para dirigir umas palavras a todos os convidados, o diretor  mostrou-se satisfeito e até mesmo emocionado com a inauguração dos estúdios.

Fique de seguida com uma galeria de fotos do evento, recolhidas por Gonaçalo Melo

Ricardo Carriço na apresentação do “Legado”
Os novos estúdios durante a emissão
A atuação de Ana Dória

 

A apresentadora Ioana Sandu
Hugo Cristovão (Vice Presidente de Tomar ), Tomás Duran (Diretor Geral da FA), Jorge Lopes (Mordomo da Presidencia da República), Nuno Garcia Lopes (Comunicação do Municipio) e Anabela Freitas (Presidente da Câmara de Tomar)
Visita à redação
A atuação de Denis Filipe

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.