Atriz da série Inspetor Max arrasada por participar na Manifestação pela Liberdade (com foto)

Sandra Celas estava sem máscara na manifestação.

1 1.180

- Publicidade -

A Manifestação Mundial pela Liberdade, que a Tomar TV acompanhou em direto no passado sábado, continua a dar que falar. Desta vez, é a atriz Sandra Celas que está no centro da polémica, tudo porque foi filmada sem máscara a participar no evento.

A atriz da famosa série Inspetor Max está a ser arrasada nas redes sociais, muitos são os internautas que acusam a atriz de dar um mau exemplo, estando sem máscara numa manifestação contra o confinamento onde o distanciamento social não foi cumprido.

Entretanto a atriz Sandra Celas reagiu nas suas redes sociais, defendendo-se das críticas que recebeu, afirmando que “conhece muito bem a lei” e que “na rua ninguém é obrigado a andar de máscara”.

A nossa equipa apanhou Sandra Celas sem máscara na manifestação, veja agora a foto:

Foto: Gonçalo Melo – Tomar TV

 

- Publicidade -

- Publicidade -

1 Comentário
  1. João Santos disse

    Como ajustiça e as leis do País são só para cumprir por alguns, penso que nem ela nem as outras pessoas da manifestação serão responsabilizadas por não cumprir com as normas da D:G:S. É a justiça que temos e o sistema politico que nos impingiram. A desigualdade entre cidadãos é fomentada pelo sistema podre e corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.