- Publicidade -

Tomar. Urgências voltam a funcionar 24h por dia a partir de março

Regresso das urgências 24h por dia em Tomar

0 360

- Publicidade -

A melhoria da situação pandémica na nossa região assim o permite, a partir do início de março as urgências dos hospitais Nossa Senhora da Graça e a Unidade de Torres Novas voltam a funcionar 24h por dia

A informação é avançada pelo posto de Comando Municipal de Proteção Civil de Tomar, além dos regresso das urgências em serviço permanente, o Serviço de Ortopedia e de Cardiologia regressa ao Hospital de Abrantes, depois de ter estado em Tomar e Torres Novas.

- Publicidade -

Apesar da redução do número de casos de Covid-19 em Tomar, a Proteção Civil alerta que “No entanto, apesar da significativa redução de casos positivos, na passada semana registaram-se 41 infeções, na sua maioria de transmissão comunitária, mais concretamente familiar”.

Está a decorrer atualmente em Tomar o plano de vacinação, sendo que o pavilhão Jácome Ratton é um dos postos de vacinação. Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar, informa que foi solicitado aos diretores dos Centros de Dia, o levantamento do número de trabalhadores e utentes com mais de 80 anos e 50 anos com patologias associadas, os próximos a levar a vacina.

A presidente assume ainda acreditar que a normalidade poderá ser reposta gradualmente, sendo que uma das medidas será permitir o comércio na feira de levante, realizada todas as sextas-feiras junto ao Mercado Municipal.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.