Tomar. Iniciativa do município entrega refeições em casa de forma gratuita

Serviço está disponível a partir de sábado

0 910

- Publicidade -

Tomar volta a inovar e aposta em nova iniciativa, “Tomar entrega por si” permite a entrega ao domicílio de refeições e produtos encomendados pelos consumidores diretamente nos restaurantes e pastelarias aderentes, os custos de entrega são gratuitos e está disponível em todas as freguesias do concelho

Em tempos difíceis devido à pandemia de Covid-19, o Município de Tomar continua preocupado em amenizar os prejuízos causados na economia local. A nova iniciativa permite a entrega das refeições sem custos adicionais, o município assume os custos de entrega, a distribuição das encomendas será efetuada pela rede de táxis do concelho e serviços de entrega já existentes (Recadex e Pede&Come).

Nas freguesias rurais as encomendas são entregues num local pré-definido onde o consumidor deverá se deslocar para recolher os seus produtos, na freguesia urbana (S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais) a entrega é feita ao domicílio.

Para usufruir deste serviço, a sua encomenda terá de ser superior a 7,50 euros, apenas paga os custos da refeição.

A lista de restaurantes e pastelarias aderentes está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Tomar.

“Este projeto tem como objetivos, em tempo de pandemia, estimular a economia local e a manutenção de empregos, bem como melhorar a qualidade de vida da população em contexto de confinamento”, refere o Município em nota informativa publicada nas redes sociais.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.