2021 é o ano da mudança. Novo site, uma parceria com o Observador e a aposta na ficção

0 392

- Publicidade -

“Apesar dos tempos difíceis que vivemos, a Tomar TV tem feito um esforço para continuar a inovar, a criar e acima de tudo estar cada vez mais perto das pessoas” – Tomás Duran, Diretor geral do canal.

A Tomar TV lança ainda em janeiro a sua nova plataforma digital, trata-se de um novo site totalmente optimizado para mobile e desktop e desenvolvido em pareceria com a empresa Web Dig.

“A história da Tomar TV sempre foi esta, estarmos à frente e levarmos alguma concorrência a acompanhar a nossa constante evolução. Vamos ter o site mais moderno da região mas não é a única grande novidade para 2021”

2021 é o ano da mudança. Novo site, uma parceria com o Observador e a aposta na ficção

Grande parte da equipa está a trabalhar em tele-trabalho de forma a fazer jornalismo em segurança.

A Tomar TV junta-se também agora ao Observador para a criação de um espaço de Fact Check.

Tomás Duran adianta ainda que “assinamos esta semana o protocolo com o Observador para a criação de uma zona de fact check dedicada ao COVID-19”

Há mais de cinco anos, o Observador publicava o seu primeiro Fact Check e inaugurava uma forma inovadora de fazer jornalismo. Foram os primeiros a dar esse passo em Portugal. Rigor. Independência. Atualidade. Três valores que também nos guiaram, desde o início.

Ao final de 8 anos a Tomar TV aposta agora ainda mais na ficção e em conjunto com duas produtoras e um grupo de investidores vai lançar o primeiro estúdio de produção no centro de Portugal com o objetivo de produzir, gravar e editar programas de televisão, séries juvenis e filmes.

A medida conta com o apoio de várias instituições que se quiseram associar e pretende promover o desenvolvimento económico da região aliado à promoção turística e cultural da região centro.

Ainda este trimestre será anunciada a primeira produção, já rodada, a qual que conta com vários nomes conhecidos do grande ecrã.

 

 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.