2021 é o ano da mudança. Novo site, uma parceria com o Observador e a aposta na ficção

“Apesar dos tempos difíceis que vivemos, a Tomar TV tem feito um esforço para continuar a inovar, a criar e acima de tudo estar cada vez mais perto das pessoas” – Tomás Duran, Diretor geral do canal.

A Tomar TV lança ainda em janeiro a sua nova plataforma digital, trata-se de um novo site totalmente optimizado para mobile e desktop e desenvolvido em pareceria com a empresa Web Dig.

“A história da Tomar TV sempre foi esta, estarmos à frente e levarmos alguma concorrência a acompanhar a nossa constante evolução. Vamos ter o site mais moderno da região mas não é a única grande novidade para 2021”

Advertisement

Grande parte da equipa está a trabalhar em tele-trabalho de forma a fazer jornalismo em segurança.

A Tomar TV junta-se também agora ao Observador para a criação de um espaço de Fact Check.

Tomás Duran adianta ainda que “assinamos esta semana o protocolo com o Observador para a criação de uma zona de fact check dedicada ao COVID-19”

Há mais de cinco anos, o Observador publicava o seu primeiro Fact Check e inaugurava uma forma inovadora de fazer jornalismo. Foram os primeiros a dar esse passo em Portugal. Rigor. Independência. Atualidade. Três valores que também nos guiaram, desde o início.

Ao final de 8 anos a Tomar TV aposta agora ainda mais na ficção e em conjunto com duas produtoras e um grupo de investidores vai lançar o primeiro estúdio de produção no centro de Portugal com o objetivo de produzir, gravar e editar programas de televisão, séries juvenis e filmes.

A medida conta com o apoio de várias instituições que se quiseram associar e pretende promover o desenvolvimento económico da região aliado à promoção turística e cultural da região centro.

Ainda este trimestre será anunciada a primeira produção, já rodada, a qual que conta com vários nomes conhecidos do grande ecrã.

 

 

Publicação Anterior

Casos aumentam em Tomar. Concelho continuam em risco extremamente elevado com mais de 2000 casos por cem mil habitantes

Publicação Seguinte

Centro Hospitalar do Médio Tejo com 144 pessoas internadas em enfermaria

Advertisement