Prazo das candidaturas a habitação social adiado até 8 de janeiro

0 14

- Publicidade -

O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de renda apoiada, no concelho de Tomar, foi adiado até 8 de janeiro do próximo ano. A medida foi tomada tendo em conta os feriados e tolerâncias de ponto da época natalícia.
Nos termos do Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional de Tomar e da Lei 32/2016, decorrem estas inscrições para o concurso público por classificação, que se destina à atribuição de fogos de habitação social em regime de renda apoiada que, durante o período de dezoito meses, venham a ser identificados para o integrarem.
Podem candidatar-se todos os cidadãos maiores de idade que tenham domicílio legal no concelho de Tomar há pelo menos dois anos cujo agregado familiar apresente um rendimento per capita igual ou inferior a 435,76 € (valor do indexante aos apoios sociais).
O formulário para a candidatura e o Programa de Concurso estão à disposição dos interessados nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único Municipal e no site do Município em www.cm-tomar.pt . Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para concurso presencialmente, no Balcão Único Municipal, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias úteis até 8 de janeiro de 2021.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.