Sozinhos em Casa – Artistas unem-se em torno de Plataforma de conteúdos gratuita

0
- Publicidade -
TomarTV

A iniciativa chama-se “Sozinhos em Casa” mas pretende precisamente que ninguém se sinta sozinho durante estes dias de quarentena.

O portal “Sozinhos em Casa” arranca hoje com mais de 300 conteúdos em vídeo distribuídos por secções como a Cultura, a Moda, a Tecnologia, a Gastronomia ou a secção infanto-juvenil.

Este projecto inovador promete alojar de maneira organizada, gratuita e acessível o trabalho de vários criadores de conteúdos que tem contribuído para acompanhar os portugueses nestes dias de confinamento.

- Publicidade -

Além de uma vasta área de conteúdos de entretenimento o portal conta ainda com uma secção lúdica e pedagógica através da presença de nutricionistas, psicólogos e personal trainers que lhe vão trazer as últimas do lifestyle e do bem estar.

Entre os rostos deste projeto estão já nomes consagrados como Luís Represas, Ricardo Carriço ou André Novais de Paula.

Além da gratuitidade do projeto o mesmo permite a realização de ações de solidariedade possibilitando aos artistas a hipótese de associarem um IBAN aos seus conteúdos de forma a que quem quiser possa também contribuir para um dos sectores mais prejudicados pelo COVID-19 ou ajudar uma instituição sendo as verbas canalisadas diretamente para as contas dos beneficiários sem qualquer intervenção do portal.

No que toca à colocação dos conteúdos online a mesma é feita em regra através do Youtube. Desta forma as visualizações e publicidade são sempre em benefício do próprio criador.

O objetivo é criar uma plataforma inclusiva que possa juntar o maior número de criadores possível em torno de uma só causa.

O Sozinhos em Casa está a partir de hoje disponível em: sozinhosemcasa.ptsozinhosemcasa.com e nas redes sociais Facebook, Instagram e no Youtube.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here