Vídeo. Ricardo Carriço oferece música de esperança aos Portugueses

0
- Publicidade -
TomarTV

Imagem: SIC

De Davide Zaccaria e letra de Maria Anadon e Ricardo Carriço, o videoclip é da autoria do realizador Tomás Duran e foi gravado em 2019 e será lançada esta quinta-feira, dia 26 de março. Estará disponível na plataforma Youtube, sem qualquer custo associado.

Ricardo Carriço lança ‘Lisboa que vem do Mar’, um novo tema musical carregado de Esperança, Amor e de enaltecimento do espírito resiliente do povo português.

O dedilhar da guitarra portuguesa acompanha os timbres serenos de Ricardo e Maria. Lisboa surge como pano de fundo, como cidade de Amor, de Colinas e de Luz e, para Ricardo Carriço, é por esta altura que devemos fazer algo que abrace o público e transmita força. “Numa época de incertezas em que nos é imposta a condição de viver dia-a-dia, a vontade de fazer algo que contribua para a serenidade e conforto de todos, é maior do que nós – maior do que eu! Entre projetos adiados, e outros que fui deixando na gaveta, tinha esta canção, que agora escolho partilhar com o público que divide este País-Casa comigo e que partilha a angústia de enfrentar esta tormenta” – acrescenta o ator. 

- Publicidade -

Sob o mote ‘Seja lá como for…Eu viverei’, o videoclipe do tema é constituído por imagens aéreas de Lisboa, que, agora, apesar de vazias e silenciosas, para Ricardo “voltarão a encher-se de alegria, saúde e amor”. 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here