EDP suspendeu cortes previstos para esta semana

0
Porto, 01/11/2013 - EDP cortou o fornecimento de energia eléctrica aos moradores do Bairro de Contumil com valores em dívida. Presença de força policial e de técnicos da EDP. Funcionário da EDP procede ao corte de energia de uma habitação. ( Duarte Silva / Global Imagens )
- Publicidade -
TomarTV

Tendo em conta os constrangimentos criados pela propagação do covid-19, foi divulgado pela empresa.

Em resposta aos últimos desenvolvimentos da semana passada e do fim de semana, a EDP Comercial decidiu suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana, sendo esta uma medida que deverá ser mantida no decurso das próximas semanas“, diz a empresa numa nota de imprensa.

Desde o início da semana passada, a EDP comercial tem vindo também a comunicar aos seus clientes a possibilidade de flexibilizar o prazo e modo de pagamento das faturas, sempre que seja manifestada essa necessidade.

“Estas iniciativas de proteção aos nossos clientes somam-se a um conjunto alargado de outras medidas que já tinham sido comunicadas pela EDP Comercial para salvaguardar a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e dos seus parceiros”, informou.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here