EDITORIAL. Faz 3 anos que o David nos deixou.

0
- Publicidade -
TomarTV

“Entrava com um sorriso e saía com um sorriso. Ele era sempre assim, fosse como fosse.”

O David, conhecido dentro da equipa apenas como “Castro”, era um jovem formidável, amigo dos seus amigos e dispunha de uma aptidão e capacidade de sorrir nos momentos mais difíceis e complicados. Recordamos o David como aquele rapaz que entrava com um sorriso e saía com um sorriso. Ele era sempre assim, fosse como fosse.

O David foi um dos muitos jovens que nunca baixou os braços, por amor a Tomar e à Tomar TV. 

Já nos havia confidenciado várias vezes a sua paixão pela música e, mais recentemente, pela fotografia. Foi o David que compôs a música que a Tomar TV utilizou na transmissão em direto da Festa dos Tabuleiros. Gravou dezenas de programas de entretenimento connosco, tendo feito história como um dos membros mais pro-ativos e mais animados desta vasta equipa.

- Publicidade -

Perder um dos nossos significará sempre perder um pedaço de nós. Esta equipa nunca mais será a mesma sem ti David. Agradecemos todo o teu esforço, dedicação e amor ao canal de todos os tomarenses. Descansa em paz e que Deus esteja sempre a olhar por ti, estejas onde estiveres.

A todos os familiares e amigos do David, endereçamos uma palavra de coragem. A força dele deverá servir de exemplo a todos vós. Fernando Pessoa escreveu um dia: “Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. É essa a imagem que vamos guardar deste nosso grande companheiro. 

Obrigado por tudo Castro. Até sempre!

Flávio Nunes, Sérgio Aleluia, Tomás Duran e Ricardo Sodré
(Fundadores da Tomar TV)

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here