Acampamento do Flecheiro. Problema está quase resolvido.

4
- Publicidade -

“Quando nós entrámos havia cerca de 230 pessoas naquele acampamento… neste momento estão na casa dos 80” Anabela Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Tomar

Em entrevista à Tomar TV, Anabela Freitas explica-nos o trabalho desenvolvido pela autarquia no sentido de reabilitar as famílias de etnia Cigana que residem no concelho.

A zona do Flecheiro sempre foi problemática, não só pela falta de condições mas também por ser uma das entradas da cidade. Durante os mandatos do PSD esta foi uma promessa que nunca chegou a ser resolvida.

- Publicidade -

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero Senhora Presidente, que mais familias não se venham instalar no Flexeiro, que a Câmara esteja atenta para que tal não aconteça. Com todo o respeito, os ciganos são como os jugoslavos, fazem filhos para receber subsídios.

  2. Well said! It’s a difficult position but we must offer everyone in the community a chance to live in a real community, a real home – not in a camp along the river.

  3. normalmente aquele gente nunca deveriam ter sido autorizados a ficar num terreno de uma pessoa privada… a Policia devia ter intervenido é por toda à quels gente fora… eu gostava de saber quanto é que custa ao municipio por ano as casas dis ciganos e os subsidios que les sao dados porque à quels gente nunca descontou nada para a segurança social….??

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here