- Publicidade -
Na sequência do tema Imaginação e Criatividade, o Agrupamento de Escolas Templários irá realizar nos dias 2 e 4 de junho a 3ª Semana Cultural no âmbito do Projeto Cultural de Escola. Nestes dois dias, todos os alunos irão usufruir de espetáculos de música, dança, teatro e cinema (entre outros).
Esta edição contará parcerias com o “Centro Cultural de Belém, Teatro São Luiz, Instituto Politécnico de Tomar, Zero em Comportamento, Cineclube de Tomar, Thomar Honoris, Instituto de Emprego e Formação Profissional, Pense Indústria – ITIC, Tomar TV, Lucy Jackson, Marquesa de Ciranda e os núcleos dos alunos das engenharias de Aeroespacial, Mecânica e Física do Instituto Superior Técnico”.
- Publicidade -
Várias atividades, palestras e workshops serão realizados, mas as novidades não ficam por aqui: a Tomar TV também estará presente, representada pelo Tomás Duran – diretor geral da TTV – e Mary Portas – diretora de Make Up da Finalmente Azul.
Por parte do agrupamento estão a ser preparadas várias atividades que se iniciarão no dia 2 de junho pelas 15h00.
- Publicidade -