Covid 19 aumenta brutalmente em Tomar
Os números de casos Covid 19, ativos no Médio Tejo, têm aumentado brutalmente, neste momento com mais de 1 792 casos ativos.
O caso é preocupante e só nas últimas 24 horas foram registados mais 90 casos, de acordo com o relatório epidemiológico diário da USPMT. Destes novos casos que surgiram, Ourém foi o concelho a registar mais casos, com 28 casos nas últimas 24 horas, seguido de Tomar que registou 16 casos.
Neste momento os números de recuperados mantêm-se em 17 872 e também não há óbitos a registar.
Os números finais para o Médio Tejo são neste momento 1 792 de casos ativos Covid 19, sendo que os municípios mais afetados são Torres Novas com cerca de 260 casos e Tomar com uma média de 220 casos.
Lembre-se que, em Tomar há cerca de 1 semana foram registados vários casos de Covid 19 no Politécnico de Tomar. O IPT na altura emitiu um comunicado dizendo ter conhecimento da “ocorrência de comportamentos de risco, fora do Campus do IPT” por parte dos alunos.