- Publicidade -

Criança de 13 anos foi raptada: PJ deteve cinco suspeitos

0 2.512

- Publicidade -

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada de terça-feira, cinco indivíduos suspeitos de rapto, tentativa de homicídio, abuso sexual de uma criança de 13 anos e pose de armas de fogo nas cidades de Leiria e Marinha Grande.

Tudo começou depois da família, da criança de 13 anos, não ter aceitado que esta casa-se com um rapaz da mesma idade. Terá então sido raptada, abusada sexualmente e ainda dispararam contra o seu pai.

- Publicidade -

“A factualidade imputada aos suspeitos ocorreu num fim de semana do corrente mês, como reação ao facto de familiares de uma menina, de 13 anos de idade, não aceitarem o casamento dela com um rapaz da mesma idade. Para tanto, reagiram a tiro contra o pai da menor, provocando danos com arma de fogo em diversos bens, nomeadamente numa casa de habitação e numa viatura”, foi o que afirmou a PJ, segundo a SAPO24.

Relativamente aos detidos, tinham idades compreendidas entre os 26 e os 56 anos, a sua ocupação laboral é desconhecida e todos eles possuem antecedentes policiais e alguns criminais. Vão estar presentes à Autoridade Judiciária para serem aplicadas as medidas de coação.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.