Jovem de 22 anos é candidato à Câmara de Tomar

0 559
Tem 22 anos, é aluno do Instituto Politécnico de Tomar e apresentou-se como cabeça de lista do partido Volt.

O Volt é o mais recente partido português e vai concorrer às Eleições Autárquicas. O candidato à Câmara Municipal de Tomar será Misha Shemliy – com 22 anos e é estudante de Gestão de Empresas. Relativamente à Assembleia Municipal é Gonçalo Venâncio – com 28 anos, técnico de Procurement – quem se responsabilizará pelo cargo.

Trata-se de um partido jovem que se mostra com vontade de “abrir portas para verdadeiras oportunidades de trabalho neste concelho, valorizando o turismo, mas também facilitando o investimento noutras áreas”.

O partido já tem um eurodeputado no Parlamento Europeu – Demian Boeselager – que foi eleito pelo partido na Alemanha. Em Portugal, têm participado em todas as Assembleias Gerais europeias desde a sua fundação.

 

Recorde-se que Misha é o segundo candidato mais novo à presidência da câmara de Tomar, em primeiro temos Flávio Nunes, que se candidatou em 2013 com apenas 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.