Tomar. José Gomes Ferreira (SIC) homenageado no dia da cidade

Diretor-adjunto de Informação da SIC será homenageado no dia 1 de março

0 912

- Publicidade -

É já no próximo dia 1 de março, feriado municipal em Tomar, que José Gomes Ferreira, atual diretor-adjunto de informação da SIC, será homenageado com medalha de honra do município.

José Gomes Ferreira nasceu e viveu a sua infância e adolescência em Vale da Lage (freguesia da Serra, concelho de Tomar). Com familiares ainda a viverem nessa freguesia, o jornalista guarda memórias da sua infância passada em Tomar, nunca esquecendo as suas origens. 

O jornalista licenciou-se em Comunicação Social na Universidade Técnica de Lisboa, depois disso passou pela TSF e Público, entrando na SIC em 1992 onde permanece até hoje. Pode ser visto todas as semanas na antena da SIC Notícias onde apresenta o programa “Negócios da Semana”, participando ainda nos noticiários do canal como comentador político.

O seu trabalho tem sido reconhecido com diversos prémios e distinções, também na nossa região foi eleito Personalidade do Ano pelo jornal regional “O Mirante” em 2019, como a Tomar TV noticiou na altura.

José Gomes Ferreira é um tomarense de sucesso que enche de orgulho a nossa cidade e a sua homenagem será celebrada a 1 de março onde irá receber a medalha de honra do município.

Recorde agora a entrevista concedida pelo próprio à Tomar TV na Festa dos Tabuleiros de 2019:

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.