‘Tomar Natal é no Comércio Local’ teve impacto de 324 mil euros

Campanha 'Tomar Natal é no Comércio Local' foi um sucesso

0 15

- Publicidade -

Iniciativa do município realizada durante o último natal foi um sucesso, a Câmara de Tomar revela que a campanha teve um impacto direto de 324 mil euros em 112 estabelecimentos aderentes.

A campanha ‘Tomar Natal é no Comércio Local’ consistia em cartões de desconto vendidos por metade do valor, os compradores podiam utilizar os cartões em qualquer uma das lojas aderentes, já para os comerciantes era uma forma de dinamizar as vendas num natal atípico devido à pandemia de Covid-19, os descontos não implicavam prejuízos já que os valores dos mesmos eram reembolsados pelo município.

O investimento da câmara com o objetivo de ajudar o comércio local em tempos de pandemia foi de 100 mil euros, levando a uma forte adesão por parte das lojas locais. Esta foi também uma forma encontrada pelo município para promover o comércio local e assim evitar que os tomarenses realizassem compras de natal noutros locais.  As 7151 vendas totalizaram 323.618,76 €.

Uma das grandes preocupações da Câmara foi o rápido pagamento correspondente aos descontos efetuados pelas lojas, sendo este dividido em três fases: a primeira no final de dezembro, a segunda em meados de janeiro e a última no início de fevereiro.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.