Tomar abre apoios ao associativismo

0
- Publicidade -
TomarTV

As candidaturas ao programa de apoio ao associativismo do Município de Tomar começam no próximo dia 16 de novembro, prolongando-se até 15 de dezembro, e contarão com algumas alterações às normas, que foram aprovadas na reunião de Câmara desta semana.

Uma das novidades mais significativas é a criação de um novo programa, o Programa 3, destinado a projetos de Intervenção Social, os quais não eram facilmente enquadráveis nas normas anteriores, muito genéricas e que não se adequavam em plenitude à realidade das associações que desenvolvem este tipo de iniciativas.

Também o anterior Programa 0 teve a sua designação alterada para Programa Base, com novos princípios, uma vez que a definição de ”Porta Aberta” já não se adequava a todas as associações que se candidatavam a este apoio.

- Publicidade -

Referência ainda para as alterações nas obrigações e requisitos de apresentação das candidaturas, bem como na quantidade máxima de eventos que cada associação poderá candidatar, que passaram de cinco eventos por área para três eventos por área.
As novas normas, bem como os formulários de candidatura, estarão brevemente disponíveis em http://www.cm-tomar.pt/index.php/pt/viver/associativismo . Para quaisquer esclarecimentos poderão contactar o Gabinete de Apoio ao Associativismo, pelo telefone 249 320 304 ou pelo e-mail associacoes@cm-tomar.pt .

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here