Sem-abrigo em Tomar precisa de ajuda

0
- Publicidade -
TomarTV

Chama-se Denis Corcornan é irlandês e tem 48 anos, anda em peregrinação à cerca de um ano, quando partiu da Irlanda à boleia até França seguindo caminho depois a pé para Espanha onde ficou quatro meses, dormia em casas particulares e refúgios para peregrinos.

Continuou até Portugal onde chegou à cerca de cinco semanas. Faz esta peregrinação para agradecer a “Maria Rainha da Paz”, por ter escapado à morte no atentado do 13 de Novembro 2015 em Paris. Conta-nos: ” eu vivia em Paris e nessa noite estava sentado no café ( Bonne Bière), quando surgiram dois homens armados a disparar em todas as direções e atirei-me para o chão e escapei assim à morte.

- Publicidade -

Sem-abrigo em Tomar precisa de ajuda

Há minha volta era uma imagem de terror, haviam corpos por todo o lado, junto a mim tinha cinco feridos graves, senti-me frustrado pois não pude fazer nada. Nessa noite de terror houveram vários ataques terroristas em Paris e S. Denis, que fizeram 129 mortos e centenas de feridos.”
Por isso dicidiu no passado mês de Outubro, vender todos os seus bens e fazer esta peregrinação, sempre com a Imagem de Maria Rainha da Paz, para ajudar todos os que precisam de paz e que tenham fé em Jesus. Por onde tem passado ajuda os mais necessitados e sem abrigo que encontra, toxidependentes e até prostitutas, a ajuda é espiritual ensinando a fé de Maria, porque é assim que podemos ter conforto do coração rezando.  
Neste momento de pandemia, sente que as pessoas fogem porque têm medo, pensam que é um sem abrigo, tem recebido ajuda de muitas pessoas.
Portugal está abençoado por Maria e aqui sente-se em paz, pois algo de terrível está para chegar, mas um homem nunca perde a fé.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here