Continente dá premio de 20% aos colaboradores

0 22

- Publicidade -

A cadeia de retalho alimentar Continente vai entregar um prémio de 20% do salário base aos colaboradores de loja e dos entrepostos.

A insígnia da Sonae MC decidiu atribuir o prémio referente a março, estando já decidido que a remuneração extra será também entregue no salário referente a abril. A informação chegou aos colaboradores através dos gerentes de loja.

O prémio pretende reconhecer o esforço dos trabalhadores neste período marcado pelo coronavírus. Contactada, fonte oficial da Sonae MC refere que “faz parte das boas práticas do Continente a compensação dos seus colaboradores em situações de esforço acrescido”.

“Face ao momento que vivemos, particularmente exigente para certas funções, a Sonae MC entendeu atribuir uma compensação como forma de agradecimento aos seus colaboradores de lojas e entrepostos, que continuam a trabalhar, todos os dias, comprometidos e empenhados em garantir o normal funcionamento dos nossos serviços que hoje são ainda mais críticos para assegurar o bem-estar dos portugueses”, acrescenta.

Ainda segundo informações recolhidas, apenas os funcionários que não apresentem faltas terão direito a este prémio de incentivo. Os colaboradores que faltem, independentemente do motivo, não terão direito a bónus.

- Publicidade -

- Publicidade -

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.