ÚLTIMA HORA: Várias localidades de Tomar sem água

0
- Publicidade -
TomarTV

Há várias localidades do concelho de Tomar sem água há mais de 3 dias.

Neste momento não há qualquer previsão no entanto a Câmara Municipal de Tomar fez hoje um comunicado.

“Por força da intempérie e à turvação da água da captação da Mendacha o que a torna imprópria para consumo, a EPAL/Águas do Tejo, voltou ontem a interromper o abastecimento.
Desde as 22h que camiões cisterna dos Bombeiros de Tomar e corporações limítrofes estão a fazer transferes para abastecimento dos depósitos, prevendo-se que a todo o momento a situação possa ser normalizada.
Em todo o caso até existir quantidade e pressão suficiente, estão sujeitas a possíveis falhas de abastecimento de água domiciliária, a subzona de abastecimento de Carregueiros – freguesias de Carregueiros, Pedreira, Madalena e Beselga (desde o limite da freguesia a norte e Cem Soldos, inclusive) e S. João Baptista (Zona da Venda da Gaita, rua de Leiria e arruamentos adjacentes, estrada do Prado) e na subzona de abastecimento do Suímo/Casalinho (freguesia da Sabacheira).”

As falhas de abastecimento são nas  freguesias de Carregueiros, Pedreira, Madalena e Beselga e S. João Baptista e na subzona de abastecimento do Suímo/Casalinho (freguesia da Sabacheira). 

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here