Marcelo Rebelo de Sousa em Tomar, Abrantes e Ferreira do Zêzere

0
O ex-presidente do PSD, atualmente comentador politico, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a sua intervencao na Univesidade de Verao do PSD. Castelo de Vide, 28 de agosto de 2012. NUNO VEIGA/LUSA PUB: 29/08/2012
- Publicidade -
TomarTV

Na semana em que sai a sondagem mais favorável de sempre para Marcelo Rebelo de Sousa relembramos o dia em que Marcelo cantarolou por Tomar, falou sobre “sexo ao vivo” em Abrantes ou quando decidiu “desfilar” na Festa dos Tabuleiros.

De acordo com o Jornal Económico, o Presidente da República poderia hoje ser reeleito com 69,9% dos votos. Cinco vezes mais do que outros candidatos.

É o resultado de uma sondagem da Aximage para o Jornal Económico publicada esta sexta-feira. O atual Presidente da República recolhe 69,9% das intenções de voto dos portugueses, o que garantiria uma reeleição com maioria absoluta. Abaixo está Jerónimo de Sousa, com apenas 4% das intenções.

O “Presidente dos afetos” sempre teve uma forte relação com a região centro de Portugal, vamos recordar.

- Publicidade -

Ainda na TVI como comentador do Jornal das 8, o Professor mais conhecido pelos portugueses a seguir ao da Casa de Papel veio várias vezes aos concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere e Abrantes.

  1. Marcelo na Feira do Livro de Tomar

Em 2012 uma equipa de reportagem acompanhava o futuro Presidente da República “às compras” na Feira do Livro da cidade Nabantina. Na gravação é possível ouvir o Presidente da Republica a “cantarolar”

  1. Marcelo dá conferencia em Ferreira do Zêzere                             

Na altura ainda como comentador foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, Jacinto Lopes.

  1. Marcelo fala sobre “sexo ao vivo” na TVI em Abrantes

Foi durante a semana da comunicação da Escola Superior de Comunicação de Abrantes que Marcelo decidiu criticar os reality shows da TVI.

 

  1. Marcelo fala pela primeira vez sobre a tragédia de Pedrogão Grande 

Foi em 2017 que a Tomar TV conseguiu obter as primeiras declarações de Marcelo Rebelo de Sousa sobre a tragédia de Pedrogão Grande. O Presidente da Republica tinha ficado no Hotel dos Templários.

  1. Marcelo na Festa dos Tabuleiros 2019 

Nunca confirmou a sua vinda, mas acabou por aparecer. A presença do Presidente da República não passou despercebida afinal o mesmo decidiu ir no cortejo acompanhado da Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas.

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here