Centro histórico de Abrantes será o palco do fESTAVisão

0
- Publicidade -
TomarTV

Festival de tunas da cidade de Abrantes arranca a 27 de abril.

Nos dias 27, 28 e 29 de abril o centro histórico de Abrantes recebe a 19ª edição do fESTA, o festival de tunas mistas promovido pela tuna da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes. Este ano, o tema do evento será o “fESTAVisão” e as atuações terão lugar ao ar livre na praça Raimundo Soares.

“As estrelas serão o nosso telhado. Apesar das dificuldades, continuaremos a trazer a Abrantes tunas de renome e vamos recebê-las com muita música e boa disposição, como sempre” disse à Tomar TV Jéssica Oliveira, magister da ESTATuna.

As tunas convidadas são quatro e vêm de todo o país:  ForTuna ( Tuna Mista da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Nova de Lisboa), a Olissippo (Tuna Mista de Lisboa), a Tages (Tuna Mista da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Santarém) a Real Infantina (Tuna Mista da Universidade do Algarve).

- Publicidade -

Contrariamente ao habitual, este ano não haverá competição entre as tunas participantes. Dessa forma, garante Jéssica Oliveira, “será apenas um momento de bom convívio entre todos, sem faltar a música e o espírito académico. Estão todos convidados”.

No dia 27 de Abril haverá um arraial noturno na Praça Raimundo Soares com a banda Semáforo. Já no dia 28, pelas 21h30, sobem a palco as tunas convidadas. A nboite termina com música ao vivo levada pelo artista Diego Miguelis. A entrada é livre.

Centro histórico de Abrantes será o palco do fESTAVisão

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here