In-between: Modelo tomarense vai escrever na Tomar TV

0
- Publicidade -
TomarTV

Sara Sequeira, modelo tomarense, lança nova coluna de opinião na Tomar TV. Moda e lifestyle no feminino. Sem preconceitos.

O lifestyle regressou à Tomar TV. Sara Sequeira, modelo e blogger tomarense, vai inaugurar esta quinta-feira uma nova coluna de opinião neste portal. A rubrica In-between será publicada todas as semanas. Nela, Sara Sequeira abordará questões da vida feminina, falará das últimas tendências da moda e partilhará experiências do seu percurso enquanto modelo “supostamente plus-size“. Sem preconceitos, sem papas na língua.

Na primeira edição, no próximo dia 11 de janeiro, Sara Sequeira fará uma breve apresentação e responderá a “uma das perguntas que mais” lhe fazem: “Como é que conseguiste ser modelo?” Sobre isso, revela: “Nunca quis ser modelo.” E questiona: “Porque que é que a moda é tão cativante?” Nos textos, a modelo tomarense revelará ainda pormenores dos bastidores das sessões.

Sara Sequeira tem 25 anos e experiência como modelo fotográfica para publicidade. Está a construir um projeto na área da moda e, em setembro, lançou o blogue In-between, que dá nome a esta nova rubrica na Tomar TV e será, naturalmente, parceiro deste espaço deste novo espaço de opinião.

- Publicidade -

Leia aqui, em pré-publicação, alguns excertos do primeiro artigo:

“Quando me cruzei com algumas modelos, muitas delas já batidas em publicidade, todas mais magras que eu, questionei-me se seria algo que gostaria de voltar a fazer.”

“Comecei a engordar. Muito. Estava doente e os comprimidos acabaram por ter impacto: 24 quilos em 6 meses. Com a auto-estima completamente arrasada, deixei tudo para trás. A agência, os estudos, a minha vida.”

“Se tem tatuagem é drogado, se está gorda é feia, se tem cabelo curto é Maria rapaz. Principalmente nos meios pequenos.”

“Quis ser quem precisava naquela altura. Quis fazer as pazes comigo mesma. Quis calar bocas de preconceitos.”


Outros textos da autora:

  • A verdade nua e crua para quem quer ser modelo em Portugal — Ler mais
  • Querida gordofobia (nunca me vou esquecer do dia em que te conheci) — Ler mais
  • Moda e a fábrica de rotulagem corporal — Ler mais
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here