Atualização: Casal e seis crianças desaparecidos já foram encontrados

0
- Publicidade -
TomarTV

Um casal e seis crianças estavam desaparecidos na sequência do incêndio em Pedrógão Grande, na localidade de Salaborda. Já foram encontrados.

O casal e as seis crianças que estavam desaparecidas na sequência do incêndio que deflagra desde sábado no distrito de Leiria já foram encontrados, avança o jornal Observador numa reportagem publicada esta segunda-feira.O paradeiro da família era desconhecido desde a última sexta-feira, ainda antes do início do incêndio, refere a reportagem. “Estão seis meninos, seis pequenitos, desaparecidos, ninguém sabe deles nem dos pais desde sexta-feira”, escreve o jornal, citando um bombeiro sapador em Pedrógão Grande.

O artigo descreve a visita dos bombeiros à casa onde morava esta família numerosa em Salaborda, mas não encontrou os oito habitantes. Só foram encontrados os cães com comida e água. Duas horas após a publicação do artigo, a família foi encontrada. Conseguiu fugir antes do incêndio chegar à habitação: “O Observador sabe entretanto que a família está bem e de saúde. Os pais e os seis filhos fugiram de casa no sábado e seguiram para a zona de Alvaiázere, na quinta de uns amigos.”

(Notícia atualizada às 21h29 com a família já encontrada e bem de saúde)

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here